É preciso denunciar e pressionar os deputados traidores do povo que votaram no 1° turno a favor da reforma

Publicado: 19/07/2019 às 15:18



A CSP-Conlutas preparou uma nova leva de cartazes com os deputados que votaram no 1° turno na Câmara a favor da Reforma da Previdência. A lista feita por estado compõe os 379 picaretas que votaram contra o direito à aposentadoria do povo pobre.

 O governo precisa concluir a votação em 2° turno na Câmara e depois ainda terá dois turnos no Senado, trâmites previstos para ocorrer até agosto. Por isso, a luta ainda não acabou, é possível reverter esse quadro indo para cima deles, com mobilização e uma nova Greve Geral.

 Essa reforma, se passar, representará o mais duro ataque aos trabalhadores brasileiros. Haverá a exigência de idade mínima, aumento no tempo de contribuição e redução no valor dos benefícios, sem contar uma série de restrições no pagamento de benefícios do INSS.

 A aposentadoria vai ficar muito mais difícil, praticamente impossível, para a maioria da população.

 A CSP-Conlutas segue na linha de frente contra essa nefasta reforma apontado cara e nome desses deputados traidores do povo.

 Mas, não apenas isso. Segue pressionando o conjunto das Centrais para construírem uma nova Greve Geral para derrubar, de uma vez por todas esse duro ataque à classe trabalhadora.

 Confira o nome, rosto e partido dos traidores do povo. Pressão neles!

 Baixe os cartazes por estado no Flickr da Central:

https://flic.kr/s/aHsmFcWanc

 

 

 


Pesquisar

Seções
Materiais